• (Android/iOS) Corte ASMR engana mais moedas

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Corte ASMR ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Corte ASMR IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ engana mais moedas ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Corte ASMR 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    App sem objetivo, sem desafios, sem explicação... inútil

    Um pouco chato

    Amei mais não é como eu é horrível eu não recomendo

    Muito relaxante. Mas eles precisam chegar onde você pode comprar sem anúncios!! Neste ponto, estou tão experimentado com os anúncios que compraria os sem anúncios, se eles tivessem um.

    O jogo é bom mais ele fica muito ruim por que o celular fica vibrando quando corta eu detestei isso

    Esse app tem muito anúncio muito rum

    Oi t t dhdhdhdy e a senhora vai pra segunda escola te merecer sempre a minha amiga que Deus te merecer sempre é o valor meu Kkkk minha mãe de vc também que isso como garota são muito mal meu Deus ninguém um tou aqui pra ela Daqui com a pouco e sua mãe que eu não obrigada a minha amiga que Deus6 te confessou sempre 64

    O jogo é ótimo! Isso meio que relaxa você, mas vou reclamar desse som de bipe. Talvez seja apenas o meu telefone, mas se não for, conserte-o porque não consigo ouvir os sons muito bem.É bom, mas você precisa corrigi-lo porque eu atraso muito no jogo e de alguma forma não consigo cortar por que dou quatro estrelas não é muito bom, mas você precisa corrigir muito obrigado por ler

    Não é tão relaxante como eu imaginava e têm muita publicidade.

    Era um aplicativo legal, mas em um certo ponto as formas continuavam se repetindo várias vezes na mesma ordem.

    Deveria tirar essas fases "Difíceis" porque atrapalham o lazer

    Muito bom, jogo satisfatório e tem como pular os anuncios

    Eu classificaria este jogo em uma classificação de 5 estrelas.Mas a quantidade de adições que estão neste jogo é realmente irritante. E também o jogo é satisfatório, mas não o suficiente para me agradar. Este jogo ocupa muito espaço e honestamente é apenas uma perda de tempo

    Olha o jogo em ci e bom mais anúncio oq fais atrapalha o e para tudo quando eu falo todo e todo bjs minha opinião

    Zombie War Idle Defense Game Santai dovq

    No meu tudo que eu corto tá rosa eu não gostando disso se você pudesse melhorar a qualidade de meu celular para melhorar a memória eu melhorar2 e dou 5 estrelas

    MUITOS ADITIVOS! Eu não me importo, é muito relaxante e o som é bom. Mas eu dou 3 porque eu não sei o que eu acho disso

    Cada nível tem um anúncio no final quando você terminar de cortar. É tão irritante! Faça parar.


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :